Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

QuickDeck garante maior produtividade a serviços em grandes alturas

O Sistema de Acesso Suspenso QuickDeck, da Orguel, pode ser utilizado em pontes, viadutos, plataformas de petróleo etc. Também se destaca pela fácil montagem

quick-deck
O sistema de acesso suspenso QuickDeck pode ser suspenso por correntes de grau 10 (foto: divulgação/Orguel)

O Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, desenvolvido pela Orguel, é recomendado para serviços em locais com acesso restrito, grandes alturas ou instabilidade e restrição ambiental. A solução pode ser empregada em pontes, viadutos, plataformas de petróleo, indústrias, entre outros.

Composto por treliças fabricadas em aço galvanizado de alta resistência, que são conectadas por meio de carretéis de junção. Pode ser montado em diversos formatos geométricos e receber pisos metálicos galvanizados ou de madeira de reflorestamento com tratamento antichamas.

CARACTERÍSTICAS

informacoes-quick-deck

VANTAGENS

O QuickDeck dispensa a necessidade de apoio no piso durante a sua montagem. Suspenso por meio de correntes ou cabos de aço, o equipamento pode ser expandido no ar em posição de trabalho.

O sistema proporciona maior produtividade e segurança, reduzindo significativamente o custo com mão de obra. Também se destaca pela capacidade de transpor obstáculos e ser montado em balanço de até 5 metros.

Além disso, QuickDeck pode ser usado como sistema de apoio para andaimes convencionais, preservando a área sob a montagem.

sistema-de-acesso-suspenso
O sistema de acesso suspenso QuickDeck garante segurança aos trabalhadores (foto: divulgação/Orguel)

OUTROS DIFERENCIAIS

• Produtividade: até 40 m² por homem/dia
• Sistema suspenso por correntes (grau 10)
• Transporta até 400 m² em uma carreta de 27 t
• Possui piso de trabalho totalmente plano, estável e rígido

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos