O subsolo do Realtà Parque da Mooca sofre com umidade (Foto: Divulgação/Tecnoperfil)
Solução da Tecnoperfil é utilizada em obra de prédio residencial, no subsolo, garantindo proteção e resistência contra impacto
O subsolo do Realtà Parque da Mooca sofre com umidade (Foto: Divulgação/Tecnoperfil)
O Realtà Parque da Mooca é um edifício residencial localizado em São Paulo (SP). O empreendimento da construtora Namour tem apartamentos de 61 m² e 81 m², com 2 a 3 dormitórios e lazer completo (piscina, salão de festas, playground e mais).
Para a execução da obra foi necessário superar um grande desafio: a umidade do subsolo. Portanto, era imprescindível o uso de elementos construtivos que suportassem essa condição, com resistência, fácil instalação e simples manutenção.
As placas de revestimento de PVC, da Tecnoperfil, têm 50 anos de durabilidade (Foto: Divulgação/Tecnoperfil)
As placas de revestimento de PVC, da Tecnoperfil, foram especificadas para revestir as paredes do subsolo do edifício. Trata-se do sistema de revestimento mais utilizado em São Paulo, pois oferece uma combinação única de funcionalidade e estética.
Veja, a seguir, outras vantagens das placas de revestimento de PVC, da Tecnoperfil:
(Foto: Divulgação/Tecnoperfil)
As placas de revestimento de PVC têm espessura de 7 mm, largura de 20 mm e comprimento de 6 m. Elas foram facilmente instaladas nas paredes do subsolo do prédio, por meio de sistema de encaixe “macho e fêmea” com junta seca.
O produto da Tecnoperfil eliminou, ainda, a necessidade de pintura adicional, já que apresenta excelente acabamento. Também garantiu à obra: redução de custos, agilidade e segurança.
Projeto: Realtà Parque da Mooca
Local: São Paulo (SP)
Execução: Construtora Namour
Fornecedor: Tecnoperfil
Produto: Placas de revestimento de PVC