Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Transformadores de alto desempenho para circuitos elétricos

Linha da TRA está disponível em modelos monofásicos e trifásicos, destacando-se pela qualidade e segurança

Transformador Monofásico EACA TRA Eletromecânica fornece para o mercado elétrico de pequeno, médio e grande porte produtos de primeira linha, como: transformadores, autotransformadores, fontes de alimentação e indutores / reatores. A empresa também desenvolve projetos personalizados para atender as necessidades de diferentes obras.

Tratam-se de equipamentos seguros e de alto desempenho que atendem as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), VDE, IEC e EN. Além disso, passam por testes rigorosos antes da entrega ao cliente final.

TRANSFORMADORES

Transformador Monofásico EIP A série de transformadores, portanto, mantém a qualidade dos produtos TRA, disponível em modelos que atendem diversos circuitos elétricos.

Transformadores monofásicos
As versões EAC e EIP são compostas por material isolante classe B (130°C) e ferragens bicromatizadas. Enquanto o primeiro é projetado com sobretensão de 5% para atender à sobrecarga de corrente no instante do fechamento (em circuitos com um ou mais contatores em sua composição), o outro é adequado para aplicações em instrumentos.

O transformador EAC atua com tensões religáveis primárias e secundárias de 220 / 380 / 440V e 110 / 120V. Sua instalação é abrigada com grau de segurança IP-00. Já o transformador EIP atura até 80°C ao trabalhar com tensão de 600V, classe de tensão de 0,6KV e frequência de 60Hz. É uma solução que atende a norma NNR 5356 da ABNT.

Trifásico - TVE e TRV

Transformadores Trifásicos
Os modelos TEV e TRV são ideais para diversos circuitos elétricos. Ambos são compostos por material isolante classe F (155°C), ferragens bicromatizadas e revestimento total em verniz isolante.

Gabinete TTF

Atuam com tensões de 600V e frequência de 0,6Kv. Também possuem enrolamentos internos constituídos de cobre eletrolítico de alta pureza (99,9%).

Transformadores com gabinete TTF
A TRA também possui os transformadores com gabinete TTF (monofásicos ou trifásicos), ideais para aplicações em circuitos diversos. Possuem tensões de até 600V, frequência de 60Hz e tensão aplicada de 2.500V a 4.000V. A instalação é abrigada com grau de isolamento de IP-21. Atendem as as normas VDE 0550.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos