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Cargo 1729R Torqshift

Caminhões - venda

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Divepe

  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

    O caminhão Cargo 1729R Torqshift alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia. Vem equipado com motor Cummins ISB6.7 286 P7 de seis cilindros em linha, com 290 cavalos de potência e 951 Nm de torque. Sua transmissão Eaton ES-11109LA de 10 marchas mais 1 de ré possui acionamento automático.

  • Especificações Técnicas

    Cargo 1729R Torqshift

  • Aplicações

    Ideal para o transporte de cargas.

  • Capacidades / Desempenho

    Capacidade de carga
    Eixo dianteiro: 6.000 kg
    Eixo traseiro: 10.000 kg (legal) / 10.800 kg (técnica)
    Total admissível: 16.800 kg
    Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 16.000 kg
    Peso Bruto Total (PBT) com 3º eixo instalado por terceiros: 23.000 kg
    Capacidade máxima de tração (CMT): 38.000 kg

    Relação de redução do eixo traseiro: 4,10/4,56:1
    Velocidade máxima em PBT/PBTC: 108/98 km/h
    Capacidade máxima de subida (%) (Com PBT): 70/85 %
    Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 33/38 %
    Partida em rampa (%) (Com PBT): 60/76 %
    Partida em rampa (Com PBTC): 27/32 %

  • Motor / Potência

    Cummins ISB6.7 286 P7
    06 cilindros em linha
    Potência máxima: 290cv (213 kW) @ 2.300 rpm
    Torque máximo : 96,9 kgfm (951 Nm) / 1.100 - 1.800 rpm
    Cilindrada total: 6.693 cm³
    Relação de compressão: 17.3 : 1
    Injeção Eletrônica - Common Rail

  • Combustível / Energia

    Diesel
    Sistema : 24 V
    Alternador: 28 V / 80 A
    Bateria 2 baterias / 12 V / 550 CCA / 100 AH
    Tanque de combustível: 275 l
    Reservatório de Arla 32: 50 l
    Óleo do motor (com filtro): 19.5 l

  • Tecnologia embarcada

    Tacógrafo com display digital
    Computador de bordo
    Controle de tração (ASR)
    Assistência de partida em rampa (HLA)
    Função Low: garante maior rendimento do freio motor, proporcionando maior durabilidade ao freio de serviço.
    Função Kickdown permite ao motorista operar em dois modos de condução

  • Sistema de transmissão

    Eaton ES-11109LA
    Acionamento automatizado
    Marchas 10 (dez) marchas à frente e 1 (uma) à ré
    2ª marcha 11,87:1
    3ª marcha 9,19:1
    4ª marcha 6,85:1
    5ª marcha 4,91:1
    6ª marcha 3,53:1
    7ª marcha 2,60:1
    8ª marcha 1,94:1
    9ª marcha 1,39:1
    10ª marcha 1:1
    ré 16,13:1

  • Deslocamento

    Motor ZF 8097
    Direção hidráulica, com esferas recirculantes
    Freios de serviço: à ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e ABS / ASR / EBD
    Freios de estacionamento: à ar com molas acumuladoras e atuação nas rodas traseiras
    Freio motor: válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático

  • Segurança

    Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto)
    Freios ABS com EBD
    Fordtrac: sistema de rastreamento, comunicação e telemetria

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