Agilidade, custo operacional reduzido e planejamento interno muito mais eficiente. A Divinal Vidros oferece moderna ferramenta de e-commerce para o setor vidreiro, a primeira a abranger box, instalações e projetos especiais.
Com o Autoatendimento Divinal e-commerce, o cliente só precisa medir os vãos e as folgas de cada vidro e inserir as respectivas dimensões. Automaticamente, todas as informações são calculadas, minimizando o número de falhas e de erros.
Além de simplificar o processo de compra do vidro temperado, a plataforma coloca uma biblioteca de projetos à disposição de todos os clientes.
Atualmente, as compras pelo Autoatendimento Divinal e-commerce estão disponíveis apenas para vidros temperados, mas em breve os vidros laminados também estarão disponíveis no sistema.
SUPORTE
Pioneira neste tipo de tecnologia, a Divinal Vidros também oferece treinamento adequado para os usuários, que pode ser realizado na sede da empresa ou na própria loja do cliente.
Uma equipe técnica preparada para atender projetos dos mais elevados graus de complexidade permite a especialização da mão de obra envolvida nos processos, não só de informática, mas de mecânica, manutenção e operação dos equipamentos.
Todas as necessidades dos clientes são atendidas com prontidão, esclarecendo eventuais dificuldades via chat em tempo real.
OUTRAS VANTAGENS
Pode ser acessado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar que tenha conexão de Internet;
Não exige instalações de softwares;
Tecnologia de ponta;
Unidade fabril da Divinal Vidros tem equipamento automatizado com sistema de leitura ótica, registrando o fechamento dos pedidos;
Diminui as probabilidades de erro.