Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Montana Hydro lança acionador moderno para caixa de descarga

O acionador de descarga no acabamento Black segue as tendências da arquitetura. Disponível para as caixas de embutir M9000 Elegance e Ecoline Premium

O acabamento Black é a nova solução da Montana Hydro para as caixas de embutir M9000 Elegance e Ecoline Premium. Concebido de acordo com a atual demanda de banheiros – que se notabiliza pelos metais e louças em cores escuras ou preta –, se destaca pela fácil harmonização com os metais sanitários “comuns” e por proporcionar sofisticação e modernidade aos banheiros.

É fabricado com plástico de engenharia (ABS), linhas simples e design atemporal. Seus botões são amplos e ergonômicos, o que facilita o manuseio para todos os tipos de usuário. Vale ressaltar que as caixas M9000 Elegance e Ecoline Premium detêm o selo do Instituto Brasil Acessível.

ACABAMENTO M9000 ELEGANCE BLACK

Além da possibilidade de ser comercializado em conjunto com a caixa de descarga embutida M9000, o acionador pode ser fornecido separadamente para aqueles que já possuem o produto.

m9000
M9000 é equipada com torneira-boia P.F.C (foto: divulgação/Montana Hydro)

A caixa de descarga de embutir M9000 se destaca por combinar grande eficiência na limpeza da bacia sanitária e baixo custo de manutenção. Possui acionamento frontal e é projetada para ser embutida em paredes de alvenaria convencional, drywall ou stell frame com, no mínimo, 12 cm de espessura (considerando argamassa + revestimento).

m9000 ambientado
O acionamento da descarga M900 é totalmente
desmontável (foto: divulgação/Montana Hydro)

Indicada tanto para edificações em construção quanto para obras de reformas em banheiros, é equipada com torneira-boia P.F.C (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e rápido enchimento.

Toda a linha possui acionamento regulado para 6 litros, bem diferente da descarga de válvula, em que a cada descarga gasta-se o equivalente a 20 litros de água.

O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável e acessível por meio da janela de inspeção (espaço visível com a retirada do acabamento), o que facilita eventuais ajustes ou, até mesmo, a substituição de peças desgastadas, dispensando a quebra da parede para os reparos.

ACABAMENTO ECOLINE PREMIUM BLACK

O acabamento Ecoline Black também pode ser vendido separadamente para quem já possui a caixa de descarga embutida Ecoline com outro modelo de acabamento (branco, cromado ou montblanc aço inox).

ecoline
Ecoline pode carregar 3 ou 6 litros de forma independente (foto: divulgação/Montana Hydro)

Indicada para paredes de alvenaria convencional ou drywall, a caixa de descarga de embutir Ecoline tem duplo acionamento, o que gera maior economia de água sem afetar a limpeza da bacia sanitária. A solução também é equipada com torneira-boia P.F.C. (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e rápido enchimento.

ecoline ambientada
Ecoline apresenta limpeza eficiente mesmo em redes
de baixa pressão (foto: divulgação/Montana Hydro)

Ecoline diferencia-se das demais caixas de embutir da Montana Hydro por ser a única capaz de carregar 3 ou 6 litros de água de forma independente. A eficiente limpeza da bacia sanitária é outro diferencial, mesmo em redes com baixa pressão d’água (0,20 kgf/cm²).

Também elimina a quebra da parede para reparos no interior da caixa, pois assim como o modelo M9000, possui o mecanismo interno de enchimento e de descarga totalmente desmontável e acessível pela janela de inspeção (espaço visível com a retirada do acabamento).

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

M9000 Elegance

Download de catálogo

M9000 Montreal

Download de catálogo

Montana TOP

Download de catálogo

Montana TOP

Estudos de Casos

Informativos Técnicos