Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Chumbador químico da Walsywa possui alta resistência à tração

O chumbador químico de ampola WQA da Walsywa pode ser usado em furos convencionais, secos, úmidos e subaquáticos. Evita o surgimento de tensões na base e tem cura rápida

A Walsywa é uma empresa especialista em fixação para construção civil. Trabalha com fixações à pólvora e a gás; químicas, mecânicas e winox; para construções a seco, ASTM, telas e arames. Entre os produtos está o chumbador químico de ampola WQA, indicado para estruturas metálicas, consoles metálicos, trilhos e pontes rolantes e suporte para tubulações. Também permite aplicações em áreas úmidas.

O sistema é composto por uma ampola de vidro e um prisioneiro roscado com porca e arruela. Possui uma resina de ação rápida que, ao se misturar com o catalisador, promove uma fixação perfeita e excelente intertravamento. A ampola conta com uma quantidade exata de resina química para cada diâmetro do prisioneiro. Por isso, possibilita melhor acabamento na fixação.

chumbador-quimico
O chumbador químico de ampola WQA da Walsyva
está disponível com medidas entre 5/16” e 1”
(foto: divulgação/Walsywa)

Além da cura rápida, tem como diferencial a alta resistência à tração, que evita o surgimento de tensões na base. Dessa forma, permite menores espaços entre os chumbadores na hora da aplicação. O produto está disponível em medidas que vão de 5/16” a 1”.

APLICAÇÕES

• Maciço;
• Barra roscada com chanfro;
• Furo convencional;
• Furo seco;
• Furo úmido;
• Furo subaquático;
• Aplicação invertida.

TEMPO DE CURA

tabela-cura

DADOS TÉCNICOS PARA INSTALAÇÃO EM BASE MACIÇA

tabela-dados-tecnicos

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Catálogo Walsywa

Estudos de Casos

Informativos Técnicos