Chumbador Químico otimiza a instalação de guarda-corpos e brises

Produtos fornecidos pela Walsywa colaboraram para que a fixação dos elementos nas varandas dos apartamentos do Huma Itaim fosse rápida e eficiente

Varandas do Huma Itaim com os guarda-corpos e brises instalados
Os brises e guarda-corpos criam áreas de movimentação na lateral dos apartamentos (Foto: Divulgação/Walsywa)

O Huma Itaim é um empreendimento residencial de alto padrão executado pela construtora Acry em localização privilegiada da Vila Nova Conceição, bairro da zona sul de São Paulo. Em um terreno com cerca de 1,1 mil m2, a torre única conta com 58 unidades que variam entre: studios (com área útil de 44 m² e 49 m²), apartamentos (com 88 m² e 110 m²) e duplex (que possuem 89 m² e 139 m²).

DESAFIO

Um dos diferenciais do projeto está nas varandas dos apartamentos, que além de guarda-corpos tradicionais, receberam a instalação de brises metálicos móveis, que se movimentam de acordo com a necessidade dos moradores para criar zonas de sombreamento e privacidade.

Para a fixação desses elementos foi necessária uma solução confiável, de alta resistência, com cura rápida e fácil de instalar, de modo a não impactar no cronograma do projeto e na segurança dos instaladores e dos arredores da obra.

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Catálogo Walsywa

Estudos de Casos

Informativos Técnicos