Finca pinos DTR-35 executa fixações em menos de 2 segundos

Ferramenta de fixação à pólvora da Walsywa, DTR-35 pode ser utilizada em serviços de forro de gesso, montagens elétricas e hidráulicas suspensas, entre outros

finca-pino-DTR-35
DTR-35 é uma ferramenta rápida, eficiente e segura (foto: divulgação/Walsywa)

DTR-35 é uma ferramenta para fixação à pólvora desenvolvida pela Walsywa. Ideal para pinos montados com acessórios, como pino clip (que acompanha arame), pino com suporte roscado (que possui barra roscada), entre outros.

Sua principal característica é possibilitar fixações em até cinco metros de altura, eliminando a necessidade de escadas ou andaimes. Também dispensa furo prévio e a utilização de furadeira, parafuso e bucha. Além disso, DTR-35 é totalmente silenciosa e garante alta produtividade e conforto ao serviço.

Atende a diversas situações, sendo elas:

• Forros de gesso
• Instalações elétricas e hidráulicas suspensas
• Aplicações diversas em concreto e aço estrutural

VANTAGENS

O finca pinos DTR-35 se notabiliza pela alta segurança, pois conta com um protetor de aço que evita a projeção de fragmentos de concreto. Além disso, só realiza a fixação caso haja pressão contra o material base.

A ferramenta possibilita obras mais rápidas, já que executa fixações em menos de dois segundos. A instalação prévia da barra roscada ou do arame no pino, por exemplo, facilita ainda mais a tarefa.

Com 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação e funcionamento, acompanha ainda uma maleta com kit de limpeza, cabo e manual de instruções.

CARACTERÍSTICAS

Comprimento: 3.244 mm*
Peso: 3,6 kg*

* As informações correspondem à ferramenta montada com os cinco extensores que a acompanham

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Catálogo Walsywa

Estudos de Casos

Informativos Técnicos