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Cargo 2042

Caminhões - venda

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Divepe

  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

    O Cargo 2042 conta com o novo motor FPT 10.3 L, de 6 cilindros em linha e com 420 cavalos. É um dos mais potentes da categoria e oferece excelente desempenho a um baixo consumo de combustível, graças à sua moderna construção. Robusto e de alta eficiência, o Eixo Traseiro complementa os benefícios gerados pelo funcionamento do motor e transmissão. Oferece como ítem de série dois tanques com capacidade para 325 litros de combustível cada, totalizando 650 litros de combustível.

  • Especificações Técnicas

    Cargo 2042

  • Aplicações

    Aplicações em diversos ambientes

  • Capacidades / Desempenho

    Carga total admissível: 18.600 kg
    Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 16.000 kg
    Carga Líquida (Peso sobre a 5º roda): 8.166 kg (legal) / 10.766 kg (técnico)
    Capacidade máxima de tração (CMT): 49.000 kg
    Capacidade máxima de subida (Com PBT): 40%
    Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 45%
    Partida em rampa (Com PBT): 36%
    Partida em rampa (Com PBTC): 41%

  • Motor / Potência

    Motor FPT 10.3L
    Tipo: Diesel - 6 cilindros em linha
    Potência máxima: 420 cv (309 kW) a 2.100 rpm
    Torque máximo : 194 kgfm (1.900 Nm) / 1.000 - 1.500 rpm
    Cilindrada total: 10.300 cm³
    Relação de compressão: 16,5 : 1
    Sistema de injeção eletrônica

  • Combustível / Energia

    Combustível: diesel
    Capacidade do tanque de combustível: 325 l + 325l
    Reservatório de Arla 32: 80 l
    Óleo do motor com filtro: 27.5 l
    Sistema 24 V
    Alternador 28.8V / 90 A
    Bateria: 2 bateria / 12 V / 2.200 CCA / 150 AH

  • Recursos adicionais

    Bloqueio do diferencial: utilizado em situações de baixa aderência, que iguala a distribuição da tração entre as rodas, facilitando a saída da carreta
    Sistema de diagnósticos e proteção do motor
    Painel de instrumentos
    Quadro de instrumentos
    Computador de bordo

  • Sistema de transmissão

    Motor ZF 12AS1930TD
    Acionamento: automatizado
    Marchas: 12 (doze) marchas à frente e 2 (duas) à ré
    Relação de transmissão 1ª-15,86:1
    2ª-12,33:1
    3ª-9,57:1
    4ª-7,44:1
    5ª-5,87:1
    6ª-4,57:1
    7ª-3,47:1
    8ª-2,70:1
    9ª-2,10:1
    10ª-1,63:1
    11ª-1,29:1
    12ª-1,00:1
    1ªré-14,68:1

  • Sistema hidráulico

    Direção hidráulica, com esferas recirculantes
    Motor ZF 8098

  • Deslocamento

    Freio de serviço: a ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor, sistema antibloqueio (ABS) com controle automático de tração (ASR)
    Freio de estacionamento: a ar com molas acumuladoras e atuação nas rodas traseiras
    Freio motor: Turbo Brake (cabeçote)

  • Cabine de comando

    Sistema independente de suspensão da cabine
    Banco extraconforto
    Ar-condicionado e trio elétrico

  • Segurança

    Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto)
    Freio ABS com EBD
    Controle eletrônico de estabilidade (ESP)
    Controle automático de tração (ASR)

  • Dimensões / Peso

    Comprimento total: 5.958 mm
    Distância carroceria ao eixo dianteiro: 805 mm
    Distância entre-eixos (1º ao 2º): 3.600 mm
    Distância do eixo traseiro trativo à 5ª roda: 860-310 mm (ajustável)
    Altura aba superior longarina ao solo: 1.006 mm
    Altura aba superior longarina à cabine: 2.240 mm
    Altura máxima da cabine basculada ao solo: 4.178 mm
    Altura da 5ª roda ao solo: 1.250 mm
    Largura externa chassi: 866 mm
    Largura máxima: 2.200 mm
    Bitola dianteira: 2.063 mm
    Bitola traseira: 1.830 mm

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