Cabo flexível HEPR 0,6/1 KV da Condvolt possui alto desempenho

O cabo HEPR passa por rigorosos testes realizados pelo laboratório da Condvolt que o tornam capaz de atender com qualidade e segurança os diversos segmentos do mercado

cabo-hepr
O cabo flex HEPR possui encordoamento classe 5
(foto: divulgação/Condvolt)

O cabo flex HEPR é a solução da Condvolt para sistemas de redes de distribuição de energia em edifícios, residências, comércios, indústrias, subestações e instalações subterrâneas (banco de dutos e canaletas).

Trata-se de um cabo mais flexível e fácil de decapar, fornecido em rolos de 100 metros ou em bobinas, conforme a solicitação do cliente.

CARACTERÍSTICAS

O produto é composto por um condutor formado por fios de cobre nu, têmpera mole e encordoamento classe 5. Sua isolação é feita com composto termofixo extrudado HEPR 90°C e cobertura termoplástica em PVC 90C.

O cabo trabalha com a temperatura de 90°C em regime permanente, 130°C com sobrecarga e 250°C em casos de curto-circuito. Está disponível nas cores preta, azul, verde, branca e vermelha. Além disso, atende às exigências da norma ABNT NBR 7286.

SOBRE A CONDVOLT

A Condvolt é uma empresa que atua no mercado há mais de 50 anos, especialista em desenvolvimento de fios e cabos elétricos especiais, atendendo desde o segmento de automação de máquinas até industriais automotivos. A empresa possui um portfólio amplo que contempla mais de 3 mil soluções desenvolvidas por profissionais qualificados.

Sua estrutura ainda conta com máquinas de última geração e processos de produção automatizados capazes de garantir fios e cabos elétricos de qualidade, atendendo às diferentes necessidades de seus clientes.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos