Reservatórios em aço carbono têm diferentes usos

A Tank Metalúrgica produz diferentes modelos de reservatórios. Além de resistentes e seguros, podem ter visual personalizado

A Tank metalúrgica possui oito modelos de reservatórios metálicos diferentes (Foto: Divulgação/Tank

A Tank metalúrgica possui oito modelos de reservatórios metálicos diferentes (Foto: Divulgação/Tank

A Tank Metalúrgica é uma empresa com ampla experiência na fabricação de reservatórios metálicos em aço carbono. Disponíveis em diferentes modelos, são ideais para vários tipos de armazenamento (água e outros líquidos). Além disso, garantem alta segurança, durabilidade e conformidade com as normas em vigor.

E mais: os reservatórios da Tank Metalúrgica são pintados com tinta especial em diferentes cores e podem receber padronagens e logomarcas dos clientes.

Conheça os modelos!

Reservatório sob medida

Usados por empresas ou produtores rurais, o reservatório sob medida se adéqua totalmente às necessidades de cada cliente. Basta que sejam informados o tamanho, o formato, a capacidade, o local de utilização e os projetos de conexões hidráulicas da obra.

Reservatório tipo taça com água na coluna

O reservatório tipo taça com água na coluna possui grande flexibilidade de volume e ótima pressão d'água. Também se adapta a espaços pequenos. Por isso, é muito utilizado nos segmentos de irrigação, empresas, condomínios, loteamentos, escolas, hospitais e reservas técnicas de incêndio (RTI).

Reservatório tipo taça sem água na coluna

A Tank Metalúrgica fabrica o reservatório tipo taça sem água na coluna, ideal para condomínios, casas (de dois ou mais andares) e empresas. Pelo fato de armazenar a água na parte de cima da coluna, permite grande pressão. Sua capacidade varia de 3 mil litros a 160 mil litros.

Reservatório d’água azul exposto em área de fazendaOs reservatórios metálicos em aço carbono, da Tank Metalúrgica, estão de acordo com as normas em vigor (Foto: Divulgação/Tank Metalúrgica)

Reservatório tubular alto

Com excelente custo-benefício, o reservatório tubular alto permite compartimentos para separar o líquido armazenado. Com capacidade que varia de 3 mil litros a 250 mil litros, é recomendado para locais que precisam de grande pressão e reserva de água, como indústrias, hospitais, prefeituras, condomínios, loteamentos, escolas, postos de gasolina e shopping centers.

Reservatório vertical com fundo cônico

O reservatório vertical com fundo cônico é ideal para armazenar líquidos com baixa pressão manométrica. Fácil de instalar e mover, também facilita o escoamento de líquidos e a eliminação dos resíduos sólidos. Disponível com capacidade que varia de 3 mil litros a 60 mil litros.

Reservatório vertical com fundo reto apoiado

No formato cilíndrico, o reservatório vertical com fundo reto apoiado tem capacidade de 5 mil litros a 120 mil litros. Com baixo custo de execução de base, fácil instalação e simples manutenção, é uma solução de ótimo custo-benefício. Além disso, é usado em locais onde a pressão d’água não é tão relevante. Instalado muitas vezes em reservas técnicas de incêndio (RTI).

Reservatório vertical elevado

Ideal para armazenar e distribuir água e outros líquidos, o reservatório vertical elevado possui tratamento contra corrosão, oxidação e intempéries.

Reservatório tipo tanque

Disponível nos modelos verticais e horizontais, apoiados ou não sobre pés, o reservatório tipo tanque tem formato cilíndrico. É ideal para armazenamento de combustíveis, óleos vegetais, água de reutilização e outros líquidos específicos.

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos