Lockbox®, da Nanoplastic®, é a solução inovadora para instalações elétricas. Segurança, praticidade e agilidade são os principais benefícios proporcionados pelos produtos da marca. As caixas são desenvolvidas em polipropileno e estão disponíveis em dois modelos – 4 x 2 e 4 x 4 – que atendem as necessidades de qualquer projeto. São ideais para a instalação de tomadas e interruptores autotravantes.
O grande diferencial da linha Lockbox® é a fácil e rápida instalação, uma vez que dispensa o uso de parafusos, travas ou chumbamentos.
Com o auxílio de uma perfuratriz e de uma broca circular diamantada (4” – 101,6 mm – ou 5” – 127 mm), basta encaixar as caixas no furo, em uma posição de prumo, e pressioná-las até travar. Depois, os exclusivos anéis paralelos travam as caixas na parede com segurança. Há, também, uma tampa que é colocada para o acabamento em gesso ou reboco.
Em 30 segundos é possível fazer a aplicação em vários tipos de blocos, seja cerâmico, baiano ou tijolo comum, inclusive em cozinhas e banheiros, respeitando a altura dos azulejos.
Caixa de passagem – Stand by box
Prepara a transição de tubos e conduítes da laje para a alvenaria sem furar a fôrma, com mais rapidez e economia.
Caixa selada para laje – Skybox
Não exige adaptadores para conduítes e tubo, além de ser totalmente vedada (dispensa serragem no momento da instalação).
Anel extensor para caixa – Skybox
Transforma as caixas Skybox em caixas estendidas, aumentando a profundidade. Possibilita, também, a instalação em pré-lajes ou lajes de maior profundidade.
Caixas de passagem para laje – Safebox
Desenvolvida para auxiliar na passagem de conduítes e armazenagem de fios e cabos na laje. Possui exclusivo sistema de lacre de segurança para evitar furto de fios na obra.
• Maior área interna do mercado
• Instalação rápida (dispensa parafusos ou travas para instalação)
• Reduz a incidência de lesão por esforço repetitivo nos operários
• Não exige argamassa ou cola para fixação
• Todas as caixas acompanham tampa
• Possui guias para travamento de conduítes
• Resiste à pressão exercida pelo grauteamento
• Possui regulagem de profundidade nas áreas frias
A matéria-prima em polipropileno é extraída a partir da fabricação do plástico reciclado. Trata-se de um processo que economiza até 90% de energia, considerando todas as etapas, desde a exploração do petróleo até a formação do produto final.
Clique para obter catálogo e outras informações deste produto
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb