Elevadores para residências são cada vez mais acessíveis

A Ultron Elevadores possui elevadores elétricos e hidráulicos rápidos de instalar e que podem ser utilizados em obras concluídas e com dimensões reduzidas

Elevadores residenciais
Os elevadores residenciais são ideais para casas de até quatro andares (Foto: Divulgação/Ultron Elevadores)

Há alguns anos ter um elevador em casa era considerado luxo. Porém, com o avanço da tecnologia, isso está se tornando cada vez mais acessível. Seja para atender ao morador com locomoção reduzida ou oferecer mais conforto em casas com muitos andares, os elevadores residenciais podem ser instalados até mesmo em obras concluídas e com dimensões reduzidas.

A Ultron Elevadores é especialista em produtos e serviços destinados ao transporte vertical. Para isso, possui dois tipos de elevadores residenciais:

ELÉTRICOS

Os Elevadores Residenciais Elétricos são os mais utilizados atualmente. Podem ter funcionamento com e sem casa de máquinas, sendo que essa última opção oferece economia de espaço na construção. Os produtos se movimentam de maneira suave e com paradas precisas.

HIDRAÚLICOS

Mais silenciosos em comparação aos elevadores elétricos, os Elevadores Residenciais Hidráulicos funcionam com fluxo e pressão de um fluido. São ideais para espaços reduzidos.

Botões dos elevadores residenciais
Os elevadores elétricos se movimentam de maneira suave; já os elevadores hidráulicos são mais silenciosos (Foto: Divulgação/Ultron Elevadores)

MAIS VANTAGENS

Com instalação rápida (de sete a dez dias), os elevadores residenciais da Ultron são mais baratos do que os elevadores convencionais para prédios e são ideais para construções de até quatro andares.

Modernos e funcionais, possuem belo design e seguem as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e os demais requisitos do mercado.

Além disso, a Ultron Elevadores possui técnicos e engenheiros especializados para ajudar os clientes a escolherem a melhor solução para sua casa e fazerem manutenção corretiva (quando há algum problema), preventiva (para evitar o mau funcionamento) e preditiva (com uma análise mais técnica para redução de outros tipos de manutenção).

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos