menu-iconPortal AECweb

Conheça as diferenças das massas para drywall

A Placo do Brasil oferece uma linha completa de massas para drywall, sendo que cada solução é indicada para determinada aplicação na obra

Massas corridas para drywall da Placo do Brasil (Foto: Divulgação/Placo do Brasil)

Massas corridas para drywall da Placo do Brasil (Foto: Divulgação/Placo do Brasil)

Com 25 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de qualidade, a Placo do Brasil tem know-how na construção com drywall. Para a execução do sistema a seco, a empresa oferece diferentes tipos de massas corridas, sendo que cada um é indicado para determinada aplicação na obra. Conheça, a seguir, os detalhes dessas soluções.

PLACOMIX

Pronta para uso, Placomix é empregada no tratamento de juntas e de arremates de parafusos, além de acabamentos em geral, nos forros e paredes de drywall. Fácil de lixar, a massa corrida para drywall tem secagem que varia de 12h a 48h (dependendo do clima). Proporciona, ainda, excelente consistência (sem pingar durante a aplicação) e acabamento fino. Está disponível em embalagens de 6 kg, 21 kg e 28 kg.

PLACOJOINT PR2

Placojoint PR2 cumpre as mesmas funções da Placomix, porém com o diferencial de oferecer secagem mais rápida (entre 2h e 12h). Isso possibilita que a obra seja executada de maneira mais ágil. A massa corrida em pó oara drywall deve ser misturada com água antes da aplicação. Garante excelente acabamento para paredes e forros de drywall, rende até 30% a mais do que as massas prontas e pode ser encontrada em embalagens de 25 kg.

PR HYDRO

Massa similar à Placojoint PR2, PR Hydro é ideal para tratamento de juntas em ambientes com alto nível de umidade, pois melhora a aderência da fita nessas áreas e evita a proliferação de fungos e mofos. Com baixa absorção de água e secagem rápida, a massa em pó realiza o tratamento das juntas das chapas de gesso instaladas como paredes e vedações internas, divisórias, elementos decorativos ou forros contínuos.

PLACOPLAST BASECOAT

Parte essencial do sistema Glasroc X (utilizado em fachadas, beirais, platibandas, entre outras aplicações externas), Placoplast Basecoat é uma massa cimentícia para tratamento de juntas e cobertura de placas em ambientes sujeitos a intempéries. É comercializada em embalagens de 25 kg.

MAP

MAP é uma massa adesiva em pó que permite a colagem do drywall diretamente sobre a alvenaria, eliminando as etapas de chapisco, emboço e reboco. Com secagem rápida, também pode ser utilizada em pequenos reparos nas placas. Sua embalagem pesa 25 kg.

Websérie “Se Liga, Parceiro!”

A Placo do Brasil produziu um episódio da websérie “Se Liga, Parceiro!” totalmente focado nas massas corridas para drywall. Assista:

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Perfil "T" Clicado (Perfil Clicado)

Download de catálogo

Fita Cantoneira Flex

Download de catálogo

Fita Hydro Tape

Download de catálogo

Fita Cantoneira Levelline

Estudos de Casos

Informativos Técnicos